[gitec] Problemas Servidor WEB do Zope (SAPL)

Allan Hosken allan at cmop.mg.gov.br
Tue Feb 14 18:11:50 BRST 2006

PessoALL,

Olhem o problema:

O SAPL funciona beleza na rede interna (SAPL previamente configurado na
porta 80 OBS.: Rede implementada por NAT) e quando é acessado de fora da
rede (Internet - TCP porta 80 redirecionado em um roteador para o IP do NAT
do servidor SAPL) não funciona de forma alguma. Fazendo testes coloquei
outro servidor que tenho de testes do SAPL 2.1 funciona perfeitamente nos
dois casos (Interna e Externo), também coloquei um servidor Apache e
funciona perfeitamente. Concluindo, meu servidor do SAPL tem algum problema,
alguem tem alguma sugestão ??

[]s
--
Allan Hosken de Sá Moraes