[gitec] Problemas no SAAP instalado junto com o SAPL no Ubuntu 5.10.

Hélio Teixeira heliolteixeira at yahoo.com.br
Tue Feb 14 16:38:55 BRST 2006

Grande Daniel!!!!!

  Daniel eu encontrei esse problema aqui também. O problema é que ao logar como administrador você, deve realizar um logout, antes de tentar acessar qualquer área de trabalho de qualquer outro usuário.

  No SAAP, assim como no SAPL, o administrador cuida do gerenciamento de usuários, o conteúdo é de exclusividade dos donos de cada área de trabalho criada pelo administrador.

  Logue como administrador, crie uma nova área de trabalho, saia do sistema (no meu caso eu tive que fechar todas as janelas do browser!!!), entre no sistema de novo, acesse utilizando a nova área, com o login que voce escolheu e a senha que foi gerada pelo sistema, e tudo deve dar certo.

  Grande abraço!!!!

Daniel Toledo <daniel at camaramatao.sp.gov.br> escreveu:
  Alô Comunidade !!

Instalei esta manhã o SAPL e o SAAP, através do comando apt-get install, em
um micro rodando o Ubuntu 5.10.

Até onde testei, o SAPL está rodando normalmente.
Porém quando entro na Administração Saap - utilizando o usuário admin
(administrador do ZOPE) e seleciono Áreas de Trabalho no combo inferior, ele
aborta e exibe a mensagem de erro transcrita abaixo.

Alguém já passou por isto ou sabe como resolver?

DANIEL TOLEDO
Assessoria de Informática
Câmara Municipal de Matão (SP)

Site Error
An error was encountered while publishing this resource.
Resource not found
Sorry, the requested resource does not exist.
Check the URL and try again.
Resource: administracao GET

Troubleshooting Suggestions
The URL may be incorrect.
The parameters passed to this resource may be incorrect.
A resource that this resource relies on may be encountering an error.
For more detailed information about the error, please refer to the error
log.
If the error persists please contact the site maintainer. Thank you for your
patience.

__
Comunidade GITEC
http://colab.interlegis.gov.br