[Gitec] SAPL

paulofernandes paulofernandes at interlegis.gov.br
Thu Feb 9 17:03:46 BRST 2006

Grande Glauber,

  Sugestão anotada. Vamos nos esforçar aqui para mantermos as
informações atualizadas no COLAB, para motivar cada vez mais o seu uso.

  Aos responsáveis pela manutenção dos tickets: por favor verifiquem a
atualização dos status dos mesmos. Numa rápida passada podemos encontrar
tickets já resolvidos com o status de aberto.

Abraços,

Paulo Fernandes
Programa Interlegis
Brasília - DF