[Gitec] SAPL

Glauber Francisco Alves glauber at cmop.mg.gov.br
Thu Feb 9 16:49:49 BRST 2006

Paulo, Jean e Colab...

Estou começando a postar minhas questões no Colab em forma de tickets.
No entanto, acredito que seja interessante que os tickets sejam
respondidos com algum sinal de vida (um breve comentário do responsável
ou outro), para que não nos sintamos desamparados...rs ;-)
Sei que a entrada de informações é grande (tenho acompanhado os tickets
via RSS, no Thunderbird, e recomendo aos colegas que acompanham do GITEC
o fazê-lo, pois podemos tornar a Lista e Colab cada vez mais dinâmicos),
mas dar uma palavrinha é essencial, caso contrário acredito que as
questões/sugestões vão acabar voltando Gitec.
Fica aí minha sugestão!
Grande Abraço!
Glauber Francisco Alves
Analista de Tecnologia da Informação