[Gitec] Problemas na instalacao do SAAP

Fernando Ciciliati Jr. fernandociciliati at interlegis.gov.br
Wed Feb 8 12:48:37 BRST 2006

Caro Hélio,

       Pela mensagem abaixo, há algo estranho com o
seu sources.list.

       Aparentemente, ele não está apontando para nenhum repositório
do Ubuntu, e está apontando apenas para o repositório de aplicativos
Interlegis.

       Estou encaminhando em anexo um arquivo sources.list, para o
Ubunto 5.10, que deve funcionar.

       Renomeie o seu "sources.list" atual, copie esse que estou mandando
para o diretório "/etc/apt", execute "sudo apt-get update" e verifique que a
resposta desse comando deve ser bem mais longa que essa que você vinha
recebendo. Daí, execute "sudo apt-get install saap". E tenha fé! :)

       Aproveito para informar a todos que mudamos o endereço do
repositório interlegis para algo mais adequado. Recomendamos que
todos atualizem os seus source.list. De qualquer forma, o endereço
antigo continuará funcionando por algum tempo.

[]s,
Ciciliati