[Gitec] Entrada na comunidade Interlegis

Thiago Athayde Viana thiago at cmci.es.gov.br
Wed Feb 8 12:10:39 BRST 2006

Rejane,

Seja bem vinda à comunidade GITEC do Interlegis.
Não se preocupe com seus conhecimentos de informática, aqui o principal
requisito é a boa vontade de aprender, pois a comunidade tem prazer em
ensinar. Assim como você, eu também tenho formação em direito e tudo o
que aprendi na área do software livre (Linux, SAAP, SAPL, Zope, etc) foi
graças a essa dedicada comunidade.
Quanto ao Hélio... sem comentários, ele é fora de série mesmo!

[]'s
Thiago Athayde Viana
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - ES.
(28) 3526-5661
(28) 9935-0020

--
Thiago Athayde Viana <thiago at cmci.es.gov.br>