[Gitec] Desinstalação do sapl 2.1 ubuntu

Fernando Ciciliati Jr. fernandociciliati at interlegis.gov.br
Mon Feb 6 16:23:55 BRST 2006

Olá Alberto,

    O procedimento de remoção é esse que o Glauber indicou, mas,
para uma remoção completa, sugiro o seguinte:

    > apt-get remove zope2.8-sapl-instancia

    > dpkg -P zope2.8-sapl-instancia

    Esses passos, no entanto, não "limpam" o banco de dados no
MySQL. Isso deve ser feito manualmente:

    > mysql -e "drop database interlegis;" -uroot -p
          (tecle enter quando o comando pedir senha)

    Com isso, todos os dados existentes serão apagados, e
uma nova instalação será completa, inclusive do banco de dados.

[]s.
Ciciliati.