[Gitec] Source list

Hélio Teixeira heliolteixeira at yahoo.com.br
Mon Feb 6 15:36:22 BRST 2006

DESCOBRI!

 Sei que posso usar o comando gedit, mas mesmo assim apos a alteracao quando estou dando o apt-get update esta aparecendo o seguinte erro,

 E: Linha malformada 1 no arquivo de fontes /etc/apt/sources.list (distribuição)

 Cm corrigir isso...

Hélio Teixeira <heliolteixeira at yahoo.com.br> escreveu: Portal COLAB, o ponto de encontro da Comunidade de Desenvolvimento do
Interlegis.
http://genesis.interlegis.gov.br

 Como sou muito novinho no Ubuntu, ainda nao consegui editar o arquivo sources.list para apontar para o repositorio do Interlegis. Estou abrindo no modo grafico, mas ele so ta abrindo para leitura nao permite a edicao, sei que deve ser algum problema de permissao. Cm posso fazer isso...

 GRande abraco a todos,

 Helio Teixeira
 Arapiraca-AL

Hélio Teixeira