[Gitec] SAAP

Glauber Francisco Alves glauber at cmop.mg.gov.br
Thu Feb 2 16:57:50 BRST 2006

Pessoal,

Instalei o SAAP... Mas ele ta pedindo usuario e senha!... Instalei ele
na mesma maquina que coloquei o SAPL 2.1!... A diferença ficou só na
porta!...
Tem alguma relação entre os dois? Existe senha padrão?...
Glauber Francisco Alves
Analista de Tecnologia da Informação
Setor de Informática
Câmara Municipal de Ouro Preto - MG
http://www.cmop.mg.gov.br
+55 31 3551 1110 Ramal 234
+55 31 3552 3114 Ramal 234

Angelo Marcondes de Oliveira Neto CPD (Câmara Municipal de Canrneirinho)