[Gitec] SAAP

"Angelo Marcondes de Oliveira Neto CPD "Angelo Marcondes de Oliveira Neto CPD
Thu Feb 2 16:23:49 BRST 2006

Marcio Vilas Boas escreveu:

> Interlegis.
> http://genesis.interlegis.gov.br

> Ciciliati,
>
> Parece que o problema está ai, pois não consigo pingar o domínio
> interlegis.gov.br.  Por aqui está ok.
>
> Márcio

Aqui em carneirinho, interiorrrzão de mg, são 16:30, faz um calorzão
danado, e em +ou- 5 minutos instalei o tal do saap, num usando o
synaptic. Abri o firefox e mandei bala do endereço do servidor e já
cadastraei minha agenda e a listinha de tarefas que tenho pra manhã.

Amanhã mesmo já começo a apresentar o SAAp aos vereadores e funcionarios
da instituição.
Obrigado a todos

abraços

--
Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Assessor de informática
e-mail: angelomarcondes at gmail.com
e-mail e messenger; infocamara at netsite.com.br
skype: angelomarcondes
Fones (34) 3454 1275, (34) 9964 1349 e (34) 91414287