RE: [Gitec] Organização Adminsitrativa

Paula Garruth pgarruth at hotmail.com
Thu Feb 2 09:56:34 BRST 2006

Márcio,

Ainda não temos nossas Resoluções no SAPL, e não to conseguindo encontrar
para te enviar por e mail, mas vc pode me passar o número do seu fax que te
envio.O que eu posso te adiantar é que os cargos de provimento efetivo são
os seguintes:

Advogado
Administrador
Contador
Assistente Legislativo
Contínuo
Encarregado de Manutenção e Reparos
Jornalista
Motorista
Protocolista
Servente de Limpeza
Técnico de Contabilidade
Técnico de Manutenção e Reparos
Técnico Redator de Atas/ Taquígrafo
Telefonista

Os cargos que são chamados de "cargos de confiança" são os de Diretor
Administrativo, Diretor Legislativo e Diretor Chefe de Gabinete, que são os
cargos de diretoria, e ainda Secrtária da Presidência, Chefe de Cerimonial e
Assessor de Informática.

Bom, é mais ou menos isso. Maiores detalhes te envio por fax então.

Um abraço

Paula Teixeira Garruth
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - ES
28 3526.5661/ 6526.5622