[Gitec] Cadastro IM

Hélio Teixeira heliolteixeira at yahoo.com.br
Wed Feb 1 13:52:34 BRST 2006

Beleza. Nao recebi nenhuma confirmação de sucesso do cadastro.

  Estava usando o Gush e pensei que era problema dele (heliocma), ai instalei o PSI e me cadastrei de novo (helioteixeira).

  Tudo certo, até mais tarde,

  Grande abraço,

  Helio Teixeira
  Arapiraca-AL

paulofernandes <paulofernandes at interlegis.gov.br> escreveu:
  Portal COLAB, o ponto de encontro da Comunidade de Desenvolvimento do
Interlegis.
http://genesis.interlegis.gov.br

_______________________________________________________________________________Hélio,

Você já está cadastrado duas vezes no mensageiro, helioteixeira e
heliocma .

[]s,

Paulo.

Em Qua, 2006-02-01 às 15:21 +0000, Hélio Teixeira escreveu:
> Interlegis.
> http://genesis.interlegis.gov.br

> Pessoal,
>
> Não to conseguindo me cadastrar no servidor de IM ai do Interlegis.
>
> Estou usando o PSI e apos pedir a criação da conta, ele fica
> processando... ta demorando muito. É normal acontecer isso?
>
> []'s

Hélio Teixeira
Arapiraca - AL