[gitec] ERRO NA REMOCAO DO SAAP

Rodrigo-CMA rodrigo at camaraaraxa.mg.gov.br
Thu Aug 31 15:38:13 BRT 2006

salve galera...o eu aki de novo...como naum tive exito com as dicas anteriores sobre saap..resolvi remove-lo e instalar de novo..agora qdo peco p/ remover eu naum consigo..ele da erro tentei os seguintes comandos..estou como root no terminal..

apt-get remove saap tbem naum funcionou..entao procurei procurei na gitec ..achei um mensagens do glauber e ciciliati de como remover sapl..tentei adaptar os comandos e nada ...help

Rodrigo Januário.
Departamento de Informática.
(34)3662-3040
http://www.camaraaraxa.mg.gov.br