[gitec] Permissões especiais de shell

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Thu Aug 31 12:17:31 BRT 2006

Cristiano (CMTimóteo - MG) escreveu:
> Jean, bom dia!!

Olá Cristiano,

> Esta lá conforme solicitado, espero que esteja de fácil entendimento.
>
> http://colab.interlegis.gov.br/wiki/PermissoesEspeciais

Jóia.

> Qualquer coisa é só falar que corrigimos, para que as informações sejam
> passadas de forma correta e simples.

Na minha opinião, o que vale é participar, colaborar. O conteúdo está
ótimo e quem mais quiser contribuir poderá fazê-lo diretamente, já que o
Colab permite que as pessoas alterem conteúdos sem precisar se autenticar.

Acho que é importante também registrar o nome da pessoa que criar o
conteúdo e de cada um que contribuir com ele. Assim a gente dá os
devidos créditos a quem realmente *faz*.

Valeu Cristiano, abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis