[gitec] Erro ao Migrar SAPL 2.02 para 2.1

luciano at camaracatanduva.sp.gov.br luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Thu Aug 31 10:09:31 BRT 2006

Thiago,

O roteiro que enviei para a lista não contempla o caso de Câmaras que
já utilizam o módulo de envio eletrônico de proposições.

Verifique na sua instalação do SAPL 2.1, se os parlamentares estão
cadastrados como usuários e autores, pois o roteiro não importava os
usuários do SAPL 2.0.2. Talvez seja necessário o recadastramento
manual de todos os usuários e seus respectivos perfis.

Abraços,

Luciano De Fázio
Coordenador de Informática e Tecnologia
Câmara Municipal de Catanduva - SP