[gitec] Erro ao Migrar SAPL 2.02 para 2.1

thiago.camaraunai.mg.gov.br at unai.ada.com.br thiago.camaraunai.mg.gov.br at unai.ada.com.br
Thu Aug 31 08:19:39 BRT 2006

Bom dia,

Acompanhando a lista, nós da Camara Municipal de Unaí, estamos tentando
migrar o no SAPL 2.01, para o 2.1. Não sei se estou certo ao seguirmos o
passos do Luciano, na migração postados na lista, só que a nossa lista
(apos  migração SAPL 2.1) com proposições elaboradas e enviadas pelos
autores não aparecem para os usuário (nem quem está recebendo e nem quem a
elaborou); eu consigo visualizar os textos anexados (via
ZMI->sapl->documentos->proposiçoes).
Se alguem tiver uma sugestão, para como trazer a lista de proposiçoes
enviadas?
Obrigado

Thiago Henrique Santos Torres
Camara Municipal de Unaí-MG