[gitec] Luciano

Thiago Athayde Viana thiago at cmci.es.gov.br
Wed Aug 30 17:58:02 BRT 2006

Parabéns Dom Luciano,

A paternidade é uma benção de Deus! Enjoy it!
Posso tb ir te adiantando que dois filhOs lindos. O mais velho tem 11 e
o mais novo tem 3 anos. Dois lindos meninos!! Pode até rolar um
casamento, dependendo dos dotes da moça...rsrsrs brincadeira
Se empenhe, pq criar filhos é um pouco mais complicado que python, zope,
plone, etc. Mas não existe coisa mais gratificante do q chegar em casa e
encontrar aquela pessoinha q apesar de tudo nos ama incondicionalmente.

[]'s
Thiago Athayde Viana
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim