[gitec] Luciano

Paulo Fernandes de Souza Jr pfsj at senado.gov.br
Wed Aug 30 16:52:28 BRT 2006

Salve Luciano,

  Quero também me juntar a essa corrente de felicitações. Que esta
criança traga muita paz e felicidade para vocês.

Um abraço do amigo,

Paulo.

ps.: eu também estou numa fase muito bacana da paternidade. Esta semana
o começaram as aulas do meu filho, calouro de Biologia na UnB. Foi um
sentimento muito gostoso quando ele desceu do carro e deu os primeiros
passos em um novo ciclo da vida, careca e com uma camiseta que tem
estampado na frente: "COPIE, SEJA LEGAL, USE LINUX"....rsrsrsrsrsr