[gitec] Necessito de uma ajuda/orientação.

Luciano De Fázio luciano at camaracatanduva.sp.gov.br
Wed Aug 30 15:16:52 BRT 2006

Colega,

Há tempos atrás tive a mesma necessidade e consegui resolver a questão
com o uso do Cups (http://www.cups.org), instalado em um servidor Linux,
com controle de uso por usuários, horários, cotas de impressão, e tudo mais.

Com ele é possível cadastrar impressoras locais (conectadas no próprio
servidor Linux) ou remotas (instaladas em desktops, servidores de
impressão).

Abraço,

--
Luciano De Fázio