[gitec] Necessito de uma ajuda/orientação.

José José
Wed Aug 30 13:26:49 BRT 2006

Acho que não fiz entender necessito de um software de Gerenciamento de
Impressão
ou Gerencia de Spool de Impressão.
Onde meu grande problema e administrar a nivel de controle (conta,
numero de impressões e etc) nas empressoras escravas (slave) que
estão conectadas nos micros.  você conhece algum ?