[gitec] Necessito de uma ajuda/orientação.

Marcio Vilas Boas marcio at camaradiv.mg.gov.br
Wed Aug 30 13:15:04 BRT 2006

Pois é José Eugênio,

A HP tem diversos servidores de impressão, talvez algum resolva seu
problema:

Servidores de Impressão HP

SERVIDOR DE IMPRESSAO HP JETDIRECT (BUNDLE) JD620N
SERVIDOR DE IMPRESSAO HP JETDIRECT JD200M
SERVIDOR DE IMPRESSAO HP JETDIRECT JD170X
SERVIDOR DE IMPRESSAO HP JETDIRECT JD175X
SERVIDOR DE IMPRESSAO HP JETDIRECT JD300X
SERVIDOR DE IMPRESSAO HP JETDIRECT JD500X

Márcio Vilas Boas
CM - Divinópolis - MG