[gitec] Necessito de uma ajuda/orientação.

José José
Wed Aug 30 10:16:06 BRT 2006

Sou da Cobra Tecnologia.
Empresa do Banco do Brasil.
Tenho uma necessidade.
Tenho varias impressoras em rede e escrava (ligado no micro).
O problema esta nas escravas (ligada nos Micros).
Necessito de um software/gerenciador de impressão.
que atenda as seguintes condições.
No caso das Slave.
Fique totalmente dependente do gerenciando de impressão,
isto é, o usuário local tenho o menor controle sobre a impressora
conectada ao micro.
Duvida.
Existe algum drive/Software de impressão para isso?
Desde Já agradeço ajuda que for possivel....
Mourão.
21-8668.1043
21-2101.8531

Aqui na Oi Internet você ganha ou ganha. Além de acesso grátis com
qualidade, ganha contas ilimitadas de email com 1 giga cada uma. Ganha
espaço ilimitado para hospedar sua página pessoal. Ganha flog, suporte
grátis e muito mais. Baixe grátis o Discador em
http://www.oi.com.br/discador e comece a ganhar.

Agora, se o seu negócio é voar na internet sem pagar uma fortuna,
assine Oi Internet banda larga a partir de R$ 9,90. Clique em
http://www.oi.com.br/bandalarga e aproveite essa moleza!