[gitec] Re: Migrar SAPL 2.02 para 2.1

Marcio Vilas Boas marcio at camaradiv.mg.gov.br
Tue Aug 29 18:04:00 BRT 2006

E aí Luciano !!

Quer dizer que vc é o papai mais fresco de Catanduva rssss
Parabéns pelo novo herdeiro(a). Espero que tenha a sua inteligência e
sua boa vontade em ajudar.

Queria agradecer o roteiro de migração, porém tive que fazer muitos
acertos com o Dom Cicicliati.
O resultado foi o mesmo, somente os caminhos foram diferentes...
No mais a migração foi perfeita e para quem for migrar da 2.02 para a
2.1, entre em contato com Ciciliati antes para evitar imprevistos.

um abraço,

Márcio Vilas Boas
CM - Divinópolis - MG