Re: [gitec] Portal-modelo remoção e instalação

Paulo Cesar paulocesart at yahoo.com
Mon Aug 28 16:35:53 BRT 2006

Oi Fernando,

Também precisei desinstalar e reinstalar o Portal
Modelo aqui e segui as orientações que você deu para o
Francisco. Mas, ao tentar reinstalar, apesar do Zope
estar rodando na porta 8180, não aparece o portal.
Entrei no gerenciamento do Zope, e, apesar dele ter
várias referências à
/var/lib/zope2.8/instance/portalcasas e ao banco de
dados, não está aparecendo nem uma pasta portal no
zope. A pasta /var/lib/zope2.8/instance/portalcasas
existe.
Vc poderia me ajudar?

Obrigado,

Paulo Cesar Tafarello
Secretário Geral
Câmara Municipal de Santa Rita do Araguaia - GO

--- Francisco Alberto R Cavalcante