[gitec] Portal Modelo - Permissões para nóticias em destaque

Joao C. Ferreira joaof at cl.df.gov.br
Fri Aug 25 19:29:30 BRT 2006

Mas nesse caso eu teria de "adicionar" o administrador como dono de
todas as subpastas antes, sob o risco de perder o controle sobre elas,
não???

Será que eu não consigo colocar essa página inicial dentro de uma pasta
e depois dar um jeito de redirecionar para ela toda vez que alguem
acessar a "raiz" do site?

(crio uma pasta "inicio" onde eu coloco essa página inicial de hoje, e
na raiz - http://www.cl.df.gov.br/portal - eu dou um jeito de
redirecionar pra http://www.cl.df.gov.br/portal/inicio )