[gitec] Exportar e Importar Arquivos

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Thu Aug 24 10:12:48 BRT 2006

Pedro Alexandre Nery Prestes escreveu:
> Qual o procedimento para exportar minha produção que fiz em casa??? Preciso
> leva-la para outra máquina!
>
>         Fiz o import/export lá no ZMI , gravei em um CD e chegado lá nem...rsss.

Pela ZMI do portal A selecione a pasta que você quer exportar e clique
no botão 'Import/Export'.

Salve o arquivo e copie ele para o diretório 'import' que se encontra
dentro da instância do portal B, em
'/var/lib/zope2.8/instances/portalmodelo'.

Na ZMI do portal B, clique no botão 'Import/Export' e selecione o
arquivo que você copiou para o diretório 'import' e faça a importação.

Abraço,

--
Jean Ferri
Programa Interlegis