[gitec] Importar Pasta de arquivos

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Thu Aug 24 09:47:01 BRT 2006

Pedro Alexandre Nery Prestes escreveu:
> olá!

Olá Pedro,

> Tenho uma pasta de arquivos no meu computador com várias produções em HTML e
> outras extensões e quero importar pra dentro do ZMI do Plone como faço????

Você pode fazer importação em lote no portal através de FTP ou WebDav.
Ambos tem clientes gráficos, tanto para Linux quanto para windoze.

O que eu faço com freqüência é usar WebDav com o Konqueror. Por exemplo,
abra o konqueror e aporte a URL:

webdav://url.seu.site:porta/pasta

Autentique-se e você verá todos os objetos do Zope como se fossem
arquivos ou pastas. Com outra janela de konqueror ou de Náutilus
simplesmente arraste os arquivos ou pastas para dentro do Zope.

Existem algumas outras informações sobre esse assunto no histórico do
GITEC[1].

[1]
http://www.google.com.br/search?as_sitesearch=http%3A%2F%2Flistas.interlegis.gov.br%2Fpipermail%2Fgitec%2F&hl=pt-BR&q=webdav&btnG=Pesquisar

Abraço,