Re: [gitec] Sobre redirecionamento do resultado da execução do mysqldump

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Wed Aug 23 12:58:29 BRT 2006

Heitor Mayer, boa tarde

> Gostaria de saber se alguem sabe como redirecionar para um arquivo o
> resultado da execução do mysqldump.
>
> Tenho um script que é mostrado abaixo, e gostaria que o resultado do
> mysqldump fosse direcionado para um arquivo, ou seja, me refiro ao
> resultado do mysqldump como por exemplo os erros que ocorreram durante
> a execução, e não os "create table ou coisas assim".

Os comandos do shell pode ter seu redirecionamento de saída para um arquivo.

Para redirecionar a saída padrão de um arquivo para um arquivo você pode:

ls > /pasta/arquivo

Para redirecionar a saída de erro para um arquivo você pode:

ls 2> /pasta/arquivo (neste caso o conteudo normal aparece na tela e as
mensagens de erro vão para o arquivo)

Você também pode fazer o redirecionamento de ambas as saidas:

ls > /pasta/arq1 2>/pasta/arq2

Existem outras formas de fazer o redirecionamento mais elegantes, mas
esta é simples e atende 100%.

Espero tê-lo ajudado.

--
[]'s