RES: [gitec] Sobre redirecionamento do resultado da execução do mysqldump

Eduardo Pedra Reis eduardo at al.es.gov.br
Wed Aug 23 14:12:45 BRT 2006

Vê se esse link te ajuda.
http://focalinux.cipsga.org.br/guia/iniciante/ch-redir.htm

[],

-----Mensagem original-----
De:	gitec-bounces at listas.interlegis.gov.br em nome de Heitor Mayer - Informatica - Câmara Municipal de Sorocaba
Enviada:	qua 23/8/2006 13:59
Para:	Grupo de Trabalho Interlegis de Tecnologia
Assunto:	[gitec] Sobre redirecionamento do resultado da execução do mysqldump

Boa tarde.

Gostaria de saber se alguem sabe como redirecionar para um arquivo o resultado da execução do mysqldump.

Tenho um script que é mostrado abaixo, e gostaria que o resultado do mysqldump fosse direcionado para um arquivo, ou seja, me refiro ao resultado do mysqldump como por exemplo os erros que ocorreram durante a execução, e não os "create table ou coisas assim".

--conteúdo do script

data=`date +%Y%m%d`
arquivo=bkpcidadao$data
for database in `cat databases.txt`
do  echo '----------------------------------------------------------------------------------'
    echo 'BACKUP BASE : '$database
    mysqldump --add-drop-database -u admin --password=password -v -r backup_${data}_${database}.sql --databases $database
done
tar -zcf /home/cidadao/backup/${arquivo}.gz /home/cidadao/backup/*.sql
rm -f *.sql

--como está sendo executado o script

./backup_cidadao.sh  >  out

-- conteudo do out