[gitec] Paflow

Alexandre Scheffer alexandrescheffer at yahoo.com.br
Mon Aug 21 17:15:52 BRT 2006

Olá a todos,

Gostaria de uma ajuda, fiz o download das últimas versões do Zope, Paflow, PostgreSQL 8.1. Todos para o windows no caso utilizo o Server 2003.
Fiz a instalação do Zope e do PostgreSQL com sucesso, mas não tenho o mínimo conhecimento como faço para instalar o sistema que mais desejo utilizar Paflow, fiz o download do mesmo no site italiano, não achei o que já está em portugues, alguem poderia me ajudar.

Atenciosamente.

Alexandre Scheffer