[gitec] Portal Modelo - Restaurar Backup

thiago.camaraunai.mg.gov.br at unai.ada.com.br thiago.camaraunai.mg.gov.br at unai.ada.com.br
Tue Aug 22 13:15:12 BRT 2006

> Boa tarde,

Aproveitando as o assunto do backup do Portal Modelo, eu até já consegui
fazer o backup.
Minha dúvida, e que está me atrapalhando muito, e na hora de restaurar o
backup em outra máquina. Toda vez que vou substituir o Data.fs no novo
Portal, ao iniciar o Zope (via browse), ele trava e manda um aviso de que
"não foi possivel encontrar o servidor localhost:8180", será que alguém
poderia me dar uma orientação, se possível detalhada, de como, onde, e o
que restaurar no backup do Portal.
Obs.: Sou usuário iniciante do Zope, e é meu primeiro contato com essa
ferramenta.

Obrigado.

Thiago Torres
CPD - Câmara Municipal de Unaí-MG