RES: [gitec] sources.list

Heitor Augusto heitor.augusto at aleam.gov.br
Tue Aug 22 09:43:22 BRT 2006

Eu usei esse link mesmo pra colocar no sources.list, mas fica dando
conexão recusada, aqui tem proxy sim, o Eduardo Pedras me perguntou, e
eu estou usando o Ubuntu 5.10, será que meu problema está no proxy?Mas
acontece que faz algumas atualizações e outras não.

Heitor Augusto

--
Esta mensagem foi verificada pelo sistema de antivrus e
 acredita-se estar livre de perigo.