[gitec] logo fica muito grande no Portal

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Tue Aug 22 11:37:44 BRT 2006

Pedro Alexandre Nery Prestes escreveu:
> Customizei a logo plone para a logo que tenho , porém na página principal ela
> fica grande cortando inclusive a imagem...como proceder???
> disponibilizo meu ip para visualização IP 10.96.1.26
> aguardo!

Esse IP não pode ser acessado ser acessado fora da rede em que ele está
definido pois está em uma faixa de IPs falsos, utilizados justamente
para redes internas.

Você deve estar colocando uma imagem muito grande como logo do portal,
recorte essa imagem separando o logo do fundo. Faça upload do logo.jpg e
do fundo.jpg na pasta custom do portal e customize o ploneCustom.css,
redefinindo nele o seguinte CSS.

#portal-top {
   background: url(&dtml-portal_url;/fundo.jpg) top right no-repeat;
}

#portal-logo {
   margin: 0;
}

Isso removerá a margem do logo e colocará uma imagem como fundo no topo
do portal.

Abraço,

--
Jean Ferri