Re: [gitec] Documentação AP D-Link

ishida ishida at camararibeiraopreto.sp.gov.br
Tue Aug 22 09:13:50 BRT 2006

Prezados Colegas,

        Inicialmente Agradeço a atenção de todos!

        Eu estava pensando em algumas coisas....

        Como o Daniel-Sam Falou, pegar o DHCP do AP e fazer ele "pagar" um IP fora da minha rede.. mas aih eu acho q eu devo fazer uma nova rota no firewall, né??

        A outra coisa q tentei foi ativar a VLan do AP, achei que isso iria criar uma VLan soh para o AP e não acessaria a rede, soh a net... não funfou....

        Continuo nos testes.. rs...

Abraços e Obrigado a todos!!

Falaram de Arapiraca hj no jornal da manhã!
Falei pra minha esposa q tem um cara muito pirado q mora lá!! rs...