[gitec] Portal

Hélio Soares hcsoares at gmail.com
Mon Aug 21 16:01:27 BRT 2006

Jean;

    Sexta feira liguei para o telefone que me passou mas vc não
estava. Conversei com o Ciciliati com o qual deixei as senhas para
acesso ao meu sistema. O problema (entre outros) é que não conseguia
acessar o raiz do Portal para acessar o virtual_host. Hoje consegui e
alterei o mappings, só que tentando outro acesso já  não consegui
mais, ou seja, o sistema fica no Plone Site at / e não dá acesso ao
raiz. Outro problema, o ícone da previsão do tempo não está sendo
atualizado (quando aparece) e também continuamos com o problema do
"iframe=1" relatado em e-mails anteriores. Alterei as senhas, de forma
que caso necessite entrar no sistema por favor entre em contato pelo
telefone que deixei com o Ciciliati.

                Obrigado

                                                          Hélio