[gitec] Gaim

Thiago Athayde Viana thiago at cmci.es.gov.br
Mon Aug 21 14:06:42 BRT 2006

Em Seg, 2006-08-21 às 08:23 -0400, Heitor Augusto escreveu:
> Olá pra todos,
Olá Heitor,

> O Cristiano me deu uma ajuda me falando pra usar o gaim pra me conectar
> ao serviço menssageiro da Interlegis, alguém sabe outra forma?

Como o Ivan disse existe o PSI, mas na minha opinião prefiro o gaim
2.0.0beta3. Te digo porque. Tenho 3 contas de IM, uma no jabber.org, uma
no mensageiro.interlegis.gov.br e uma do htomail.com. Com essa nova
versão do gaim eu posso me conectar nos 3 numa mesma janelinha, sem
precisar abrir 3 IM, pois aparecem todos os contatos.

> Heitor Augusto

[]'s
--
Thiago Athayde Viana
Câmara Municipal de Cachoeiro de Itapemirim-ES
MSN: cmcies at hotmail.com
Jabber: thiagoviana at jabber.org
Mensageiro: thiagoviana at mensageiro.interlegis.gov.br