[gitec] Proposta no Colab

Ramiro B. da Luz ramiroluz at gmail.com
Mon Aug 21 12:15:25 BRT 2006

Olá turma.

On 8/21/06, Ivan Lucio Garcia <cpd at cma.pr.gov.br> wrote:
> Pois é Ivan
> Esse é meu medo..

Não temas jovem gafanhoto, a força está com você. :)

> Por isso fiz esse alerta ao Ramiro, como ele esta la mais proximo do TCE na
> capital antes de tudo precisamos faver um levantamento de dados.

Isso, principalmente quantos às leis, informações necessárias e formatos
adequados.

> Mas acredito que se o sistema realmente funcionar teremos o apoio do Governo
> pois é a favor do SL.

Com relação aos sistemas do Tribunal não há muito o que fazer além de
incentivá-los
a usar software livre. Uma das formas é dando exemplo. :)

O que podemos fazer é uma forma de integração com os sistemas SIM-AM e SIM-AP,
isso facilitaria as coisas para os funcionários que tem que usá-los.

> Ivan
> CM-Apucarana

Abraço a todos.

-- Ramiro Batista da Luz
-- ramiroluz at gmail.com
-- http://www.ramiroluz.eti.br
-- Programador || Câmara Municipal de Curitiba