[gitec] Entrar no serviço menssageiro

guto heitor.augusto at aleam.gov.br
Mon Aug 21 07:47:54 BRT 2006

Bom dia,

Alguém poderia me informar por favor como eu faço pra aprticicpar do
serviço menssageiro Interlegis....
Eu coloquei os arquivos de repositórios da Interlegis, conforme me
informa o site, mas toda vez que eu uso o apt-get, não consigo conexão.

 Não foi possível checar a lista de pacotes fonte
http://ubuntu.interlegis.gov.br breezy-security/main Packages
(/var/lib/apt/lists/ubuntu.interlegis.gov.br_archive_dists_breezy-security_main_binary-i386_Packages) - stat (2 Arquivo ou diretório não encontrado)

já tentei várias vezes, tem algum procedimento especial?Posso até
colocar como esta o meu sources.list pra alguém ver se está tudo
correto....

Desde já agradeço a atenção de todos,

Heitor Augusto
ALEAM - Assembléia Legislativa AM