RES: [gitec] Proposta no Colab

Ivan Garcia ivan at cmm.pr.gov.br
Mon Aug 21 10:55:04 BRT 2006

Bom dia Ivan Garcia (Xará),

O nosso TCE-PR utiliza software proprietário e para "rodar" as aplicações
que ele disponibiliza (SIM-AM e SIM-AP) é necessário um desktop com windows
XP (recomendação deles), eles utilizam o SQL Server da MS e disponibilizam o
MSDE para as aplicações do lado do cliente, no caso os municípios.
E não vi nos eventos que participei sob o patrocínio do TCE nenhum incentivo
a utilização de SL.

[]s,

Ivan Garcia
Câmara Municipal de Maringá-PR