Re: [gitec] Licitação - URGENTE

Daniel Toledo daniel at camaramatao.sp.gov.br
Mon Aug 21 09:11:50 BRT 2006

Cristiano,

Endosso o bom comentário que o Angelo fez sobre a SMAR-APD.
Foi a melhor empresa e software de folha de pagamento que passou pela Câmara
de Matão.

Acredito que vá rodar em Linux, porque a Prefeitura usou o sistema deles
muito tempo em Unix.

Abraços,

DANIEL TOLEDO (Vin Diesel)
Assessoria de Informática