[gitec] Licitação - URGENTE

"Angelo Marcondes de Oliveira Neto CPD "Angelo Marcondes de Oliveira Neto CPD
Mon Aug 21 08:34:36 BRT 2006

Cristiano,

    A Smar-APD, tem sistemas de folha de pagamento e contabilidade e
patrimônio para empresas públicas.  Nós até usamos aqui, mas nossa
versão é em cobol, para DOS. Apesar dos pesares ela funciona bem e tem
um suporte exelente.  Segundo o rapaz do suporte, eles tem os sistemas
para serem usados acesso por interface WEB.  Entre em contato, quem sabe
naum te atende.
http://www.smarapd.com.br/index.html
    Uma coisa muito importante, em sistemas de folha de pagamento e
Contabilidade é a capacidade da empresa de responder as alterações
feitas pelo governo, já que temos uma enorme gama de relatórios que são
gerados a partir dos registros da folha de pagamento ( SEFIP, CAGED,
IRRF) e contábeis (Siace-LRF, DIRF, SICAM), além das aliquotas de
impostos e contribuições.
    O fato, é que é muito dificil migrar o RH e a Contabillidade
totalmete pra linux, já que quando temos o sistema principal, os
sistemas de relatórios do governo ainda dependem da plataforma Windows.

Angelo Marcondes de Oliveira Neto
Assessor de Informatica

MSN		infocamara at netsite.com.br
Google Talk	angelomarcondes at gmail.com
Interlegis	angelomarcondes at mensageiro.interlegis.gov.br
Skype		infocamara
Telefones +5534 99641349, 91414287, 34541275, 34541284
www.camaracarneirinho.mg.gov.br
angelomarcondes.blogspot.com