[gitec] Licitação - URGENTE

Cristiano - C.P.D. - C.M. Timóteo - MG cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Sun Aug 20 21:53:20 BRT 2006

O da Sonner pode ser bom, lindo até, que eu fiquei sabendo, mas é windows.... e a principio não me serve.... Mas se a licitação for mal sucedida ai vou ter que mudar as regras e "afrouxar" pra poder acertar ela, e isto é que é meu medo.....

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.
CMTimóteo - MG
(31)3847-4093