Re: [gitec] Licitação - URGENTE

Carlos Alves carlosc.di at gmail.com
Fri Aug 18 23:57:18 BRT 2006

Bem,

Eu estava vendo o sistema de protocolo da assembleia legislativa da paraiba,
baseado em php/postgres eu gostei e devo estar implementando. So estou
aguardando um pouco pois um dos desenvolvedores me informou que estaria
lancando um novo programa ate o final deste mes.

Quanto a folha de pagamento tem o Folha Livre que pode ser visto no link
http://br.groups.yahoo.com/group/folha_livre/, precisa melhorar bastante mas
estou disposto a arregaçar mangas neste sentido.(delphi firebird)

Por favor me passa a relação dos softwares que voce ja avaliou.

Carlos Alessander
Analista de Sistemas
Prefeitura de Canaa dos Carajas - PA