[gitec] Licitação - URGENTE

Cristiano - C.P.D. - C.M. Timóteo - MG cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Fri Aug 18 21:07:38 BRT 2006

Elson... boa noite!!! Ou bom dia!!! (Depende de quando for ler... hehe)

Rapaz já te procurei muito aqui, que bom que podemos entrar em contato. Qualquer coisa se puder deixar um número de telefone, mensageiro, jabber, ou msn para podermos conversar eu ficaria muito grato. Cheguei a conversar com o Paulo (da DB SELLER) e ele não se mostrou muito interessado, dizendo não ter condições de dar suporte aqui, mas aparentemente a aplicação é muito boa, pelo menos foi muito bem recomendada.

Nós devemos iniciar os contatos com os participantes da Licitação já na segunda feira, então preciso mesmo de um contato seu, com muita urgência.

Fico no aguardo, e muito obrigado por ter respondido a mensagem

[]´s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.
CMTimóteo - MG