[gitec] Licitação - URGENTE

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Fri Aug 18 14:47:34 BRT 2006

Gente, boa noite... a eu aqui de novo...

Vamos a um assunto que esta me incomodando... a Camara daqui esta com
processo licitatório pronto. E estão prontos a dar prosseguimento no
processo.

Bem, o que tem travado todo processo sou eu, que não estou tão contente
em licitar todos os softwares, e estou fazendo muitas pesquisas na
internet em busca de algo já desenvolvido.

Aqui, estão com tudo pronto para licitar os seguintes softwares:

- Rh, Folha
- Contabilidade, Tesouraria
- Pratrimônio, almoxarifado e compras
- Protocolo e arquivo

Alguem, pelo amor de DEUS, conhece bons softwares livres, em alguma
dessas áreas em que eu possa testar para evitar a licitação deles?

Estou baixando, e vou tentar estudar um software de protocolo que esta
postado no gitec, um do sul (ctima.itajai.sc.gov.br) e estou querendo
testar o da Prefeitura de Arapiraca, que é em java e esta para ter seu
codigo fonte liberado.

Alguém conhece algum desses softwares? O que podem me falar a respeito?

E por fim, como sei que não vou conseguir todos os softwares mesmo, e a
tempo da licitação, alguém conhece empresas que tenham estes softwares
baseados em software livre e ambiente WEB???? Preciso de nomes de
empresas para mandar a carta convite... Eu já tenho DB Seller e CNM.

Aguardo resposta urgente, desculpem, e muitissimo obrigado!!!!!!!!!!

--
[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.