[gitec] portal modelo - vereadores

Jean Rodrigo Ferri jeanferri at interlegis.gov.br
Fri Aug 18 11:10:16 BRT 2006

Ivan Lucio Garcia escreveu:

Olá Ivan,

> No Portal modelo quando se clica em A CAMARA e clica em VEREADORES.. ele te manda para o SAPL com os respectivos vereadores !!!!!!
>
> Eu quero criar um link ali junto dos vereadores no portal .... mandando o cara para uma pagina especifica de cada vereador e dentro dessa pagina com links de projetos.. requerimentos.. todos esses links  mandando para o sapl.. IGUAL TA NESSE ENDEREÇO AI AI DE BAIXO..
> http://www.cma.pr.gov.br/joaocarlos.php
>
> Alguem tem alguma dica de tal procedimento ???

Você pode criar uma pasta para cada vereador e criar os links dentro da
pasta que podem ser do tipo Link ou Janela.

Se você quer utilizar a coluna da esquerda como mostra a página que você
apontou, vá nessa pasta criada, pela ZMI, e na aba 'Properties' crie uma
nova propriedade do tipo 'lines' com o nome 'left_slots'. Nela você
poderá invocar os portlets que deseja utilizar, a exemplo da raiz do
portal. Você pode fazer os portlets que quiser, conforme comentado dias
atrás[1][2].

[1] http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/2006-August/004896.html
[2] http://listas.interlegis.gov.br/pipermail/gitec/2006-August/004942.html

Abraço,