[gitec] Licitação

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Thu Aug 17 12:18:18 BRT 2006

Eu acho uma boa a ideia do Ramiro, acho que poderiamos juntar um número
de camaras e tentarmos desenvolver (ou pagar alguem para que o faça) um
software único pra gente, depois a gente daria prosseguimento nele...
elegeriamos alguem como responsável pelo codigo, pra não ficar
adicionando qualquer coisa nele (e essa pessoa poderia mudar de tempos
em tempos). Acho que um sistema único seria excelente e permitiria um
rapido desenvolvimento e estabilidade, já que seria usado por muitos.

Temos que aproveitar épocas assim em que temos muitos lugares (camaras)
preocupados com isto.

--
[]'s

Cristiano Lage Campos