[gitec] Portal carregando Lento!

Alisson Fraga alissonpiloto at yahoo.com.br
Thu Aug 17 14:27:23 BRT 2006

  Vê ae tá muito lento mas garanto q nao é por causa do LINK...

  Acho q é por causa do AP!

  http://200.187.144.50:8180/portal

"Angelo Marcondes de Oliveira Neto CPD (Câmara Municipal de Canrneirinho)" <infocamara at netsite.com.br> escreveu:
  Bom Noite
Sr. Alisson,

Passa o ip aí pra gente dár uma olhadinha do desempenho.

Abraços

Angelo Marcondes de Oliveira Neto  Assessor de Informatica    MSN  infocamara at netsite.com.br   Google Talk angelomarcondes at gmail.com  Interlegis angelomarcondes at mensageiro.interlegis.gov.br  Skype  infocamara  Telefones +5534 99641349, 91414287, 34541275, 34541284  www.camaracarneirinho.mg.gov.br  angelomarcondes.blogspot.com

Alisson Fraga escreveu:     Ae galera blz!

  Eu tow fedendo leite aki ainda, entao vcs ainda vao ter q me aguentar muito... até eu aprender algo pra poder ajudar a lista!

  Até q esses dias tentei ajudar alguém com a parte da previsao do tempo no site, q paguei maior pau! Acho q consegui!

  Mas vamos lá tow precisando de uma ajuda no seguinte quesito:

  Meu portal na rede local tá carregando igual uma bala, mas quando tento carregar ele pelo LINK instalado pela interlegis fica muito lento... Já verifiquei a possibilidade de ser a propria lentidao do LINK através do IPTRAF mas não é isso nao.....

  Será q seria alguma configuração de porta q eu tenho q liberar no ROTEADOR SEM FIO?????

Alisson Matos Fraga
Consultor em Tecnologia

Cel.: (33) 8807-9097
e-mail: alissonpiloto at yahoo.com.br
MSN: alissonfraga at hotmail.com

---------------------------------
  Yahoo! Acesso Grátis - Internet rápida e grátis. Instale o discador agora! --
Comunidade GITEC
http://colab.interlegis.gov.br
http://genesis.interlegis.gov.br

Para administrar sua conta visite: