[gitec] Mais um Luciano

"Cristiano (CMTimóteo - MG)" cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Thu Aug 17 09:26:00 BRT 2006

Hehehe... é Angelo o edital terá que ser mudado... Acho que vou mudar o
item 1.1 de:

... pelo nome de "Luciano"

para

... pelo meno de "Luciana"

E no segundo item vou exigir da candidata outras certificações que não
cisco... hehe

E por acaso eu não estou conseguindo acessar o msn, não sei pq....
desculpe, e chegou aqui tanto sua mensagem, como a da licitação, e a
minha.. valeu

--

[]'s

Cristiano Lage Campos