[gitec] BR Office

Cristiano - C.P.D. - C.M. Timóteo - MG cpd at camaradetimoteo.mg.gov.br
Thu Aug 17 12:00:21 BRT 2006

Marcio bom dia!!!
> Fala Cristiano !!!
> Tudo bem por aí ?
>
> Não sei se é o seu caso mas, no  ubuntu, qdo se instala o BRoffice é necessário que se altere as propriedades do icone que é padrão para o Open Office.
> Vá no Editor de Menu  e no campo comando coloque:
>
> broffice.org-2.0 -writer %U

Rapaz, desculpe a demora, mas devido a umas tarefas aqui, e ao feriado de terça-feira (hehehe) acabei só mexendo no broffice hoje, e para minha tristeza o comando já é exatamente o que vc falou. Como o broffice começa a inicar e para sem deixar mensagem resolvi executar o comando no console para ver as possíveis mensagens (já que o open office pode ser chamado sem problemas pela linha de comandos). Segue abaixo o que esta acontecendo:

# broffice.org-2.0 -writer %U
/etc/broffice.org-2.0/program/javaldx: error while loading shared libraries: libstdc++.so.6: cannot handle TLS data
/etc/broffice.org-2.0/program/pagein: error while loading shared libraries: libstdc++.so.6: cannot handle TLS data
/etc/broffice.org-2.0/program/soffice.bin: error while loading shared libraries: libstdc++.so.6: cannot handle TLS data
#

Olha, o pior é que existe a biblioteca libstdc++.so.6.

Ninguém passou por isto? hehe...

[]'s

Cristiano Lage Campos
Analista - C.P.D.